PROJETO EM PARCERIA DO IFEC COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NITERÓI

Aconteceu hoje, 23/05/19 o 3o. Encontro do Projeto Cegonhas de Luz – Gestando com Música 2019 – em cumprimento ao Acordo de Cooperação assinado entre o Município de Niterói junto ao SASDH (Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos) e o IFEC (Instituto Interamericano de Fomento à Educação , Cultura e Ciência ) para realizar as atividades do instrumento SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ) na Unidade do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) Vila Ipiranga, em Niteroi-RJ
Para que o mesmo acontecesse o IFEC contou também com o apoio da Enfermeira Sandra Regina Pereira dos Santos da PMF (Programa Médico de Família) que gentilmente nos abriu espaço dentro do seu grupo denominado Gestantes Vila Ipiranga, cujas atividades ocorrem na mesma unidade!
Nas fotos de hoje, honramos a presença da primeira bebe a nascer dentro dessa terceira versao do Projeto Cegonhas de Luz! Parabens a Mamãe Barbara! Encontravam-se tambem presentes mais 2 gestantes, a equipe do PMF e o Coordenador do Projeto Cegonhas de Luz, Marcos dos Santos! Agradecemos também ao Bibliotecario Marcelo Marques de Oliveira, que estava presente e sempre nos cede gentilmente o espaço da Biblioteca Popular Agnaldo Pereira de Macedo que fica localizada nas dependencias da Unidade do CRAS Vi la Ipiranga. Agradecemos tambem a Coordenadora da Unidade, Assistente Social Livia Nazare!