PROJETO DE FORMAÇÃO DE TÉCNICOS EM TELECOMUNICAÇÕES FORMA MAIS UMA TURMA; PARCERIA DO GOVERNO DO ESTADO (RJ) – INSTITUTO CLARO (CLARO BRASIL ) – INSTITUTO INTERAMERICANO (IFEC)

Na data 20 de dezembro de 2019, ocorreu a FORMATURA de novos concluintes deste Projeto que desde
o ano de 2013 ocorre no bairro de Pedra de Guaratiba (Bairro do Município do Rio de Janeiro) este importante Projeto Educacional que possibilita jovens carentes a estudarem os três anos de formação do Ensino Médio concomitantemente com a Formação Técnica em Telecomunicações .

Projeto referenciado e reconhecido, acolhe mais de 400 alunos e, a cada três anos, novas Turmas se formam e estes jovens se encontram plenamente qualificados e com seu registro profissional entregue nesta Formatura. Este um exemplo referencial de Projeto Educacional Técnico que promove verdadeiramente a Capacitação/Qualificação/Inclusão no Mercado de Trabalho !

Entre as autoridades presentes destacamos a Representante Patrícia Madaleno Sanches pelo Instituto Claro (CLARO BRASIL) ; pelo IFEC, o Diretor Geral, Dr. Jorge Flores e o Coordenador Técnico do Projeto, Engenheiro Prof. Ricardo Costa; o Diretor Geral da Escola Estadual Hebe Camargo (construída especificamente para este Projeto que ocorre desde 2013), Prof. William Oliveira Menezes Júnior e o Presidente Sirney Braga do CRT-RJ (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro).

Be the first to comment on "PROJETO DE FORMAÇÃO DE TÉCNICOS EM TELECOMUNICAÇÕES FORMA MAIS UMA TURMA; PARCERIA DO GOVERNO DO ESTADO (RJ) – INSTITUTO CLARO (CLARO BRASIL ) – INSTITUTO INTERAMERICANO (IFEC)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*