PROFESSOR DOUTOR STELLING TOMA POSSE COMO DIRETOR DA UPPES (QUADRIÊNIO 2020-2024) EM SOLENIDADE NA SEDE DO SINDICATO

Na data de hoje, dia 18 de fevereiro, no Teatro Anaíta Custódia (Sede do Sindicato) ocorreu a Assembléia Geral Anual aonde houve a posse da Diretoria eleita para o Quadriênio 2020-2024 sob a presidência da emérita educadora Professora Teresinha Oliveira Machado da Silva (Orientadora Educacional, Advogada e Assistente Social).

Nesta ocasião, o Professor Doutor Stelling foi empossado mais uma vez enquanto Diretor do Departamento de Relações Públicas e Comunicação da UPPES (União dos Professores Públicos no Estado – Sindicato) – primeiro Sindicato de Servidores Públicos do Brasil (1988) e tendo sido fundado enquanto Associação no ano de 1945 e que conta com representações em toda a base territorial do Estado do Rio de Janeiro.

No presente ano o Sindicato completa 75 anos de fundação e de luta em prol do Magistério Público Estadual (Docentes e Especialistas em Educação) contando em sua história institucional toda uma gama de conquistas e de lutas a favor da Classe do Magistério e da Educação.

.

Be the first to comment on "PROFESSOR DOUTOR STELLING TOMA POSSE COMO DIRETOR DA UPPES (QUADRIÊNIO 2020-2024) EM SOLENIDADE NA SEDE DO SINDICATO"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*