A CIÊNCIA E A EDUCAÇÃO: Valores da Cidadania

No dia 18/05, quarta-feira às 19:30 no Programa Palavra de Mulher, nosso bate papo será com o o Professor Doutor Raymundo Nery Steling Júnior.

Envolvido em muitos projetos e trabalhos sociais e causas humanitárias, o professor Steling é um intelectual com atuação destacada nacional e Internacionalmente. É PHD in Science Education (USA); MBA – Total Quality Management (USA); Presidente – Chanceler do IFEC; Pró Reitor Florida University (Miami USA); Vice Presidente da Sociedade Brasileira de Higiene e Saúde Pública; Conselheiro de Educação do Estado do RJ; Membro do Conselho Diretor Fiscal da ABE e Ex Membro Titular do Comitê Nacional dos Direitos Humanos da Presidência da República.

No Programa Digital Palavra de Mulher ele falará sobre a Ciência e a Educação aliadas às causas sociais, humanitárias e aos valores de cidadania. Além de nos contar sobre seu trabalho na Presidência do Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência (IFEC) que comemora 20 anos de Fundação atuando em diversas Áreas, sempre a favor dos Valores e da Cidadania.

Um adendo: um Doutor, abreviado nos países anglófonos como PhD, Ph.D., DPhil ou D.Phil., é um título fornecido pelas universidades reconhecido como grau terminal nos países de língua inglesa. É o maior grau acadêmico e universitário que é conferido ao final de um curso de estudos na maioria dos países.

Você não pode ficar de fora dessa conversa ao vivo no Instagram de @janainadacunhaoficial .