CAMPANHA DE APOIO AOS ANIMAIS DE RUA

Neste momento tão crítico pelo qual passamos torna-se mister podermos apoiar a todos os seres humanos, indubitavelmente!

No entanto, existe entre as consequências a realidade dos animais de rua que se alimentam, por muitas vezes, de restos de Estabelecimentos Comerciais Alimentares bem como da atenção da população em geral.

Neste período estão desamparados com fome e sede e assim, importante se faz que também possamos os apoiar.

Nosso Instituto Interamericano tem apoiado Cuidadores de Lares Temporários – especialmente aqueles que recolhem animais doentes das ruas e dão abrigo temporário até adoção – Atividade muito louvável e que merece o reconhecimento e o apoio de todos nós!

Convidamos a todos em seus estados da Federação brasileira que puderem, colaborarem com os animais abandonados perto de suas residências ou locais de trabalho que estejam operando a eles passando água e comida para conseguirem sobreviver.

Madre Teresa de Calcutá nos legou este importante pensamento: ” As mãos que se estendem evocam uma Oração mais poderosa do que os lábios que rezam”.

IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência ( Instituição oficialmente afiliada à ONU – Organização das Nações Unidas e Membro Titular do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal com Sede em São Paulo – SP).