DIA MENSAL DAS DOAÇÕES PARA O PROJETO “VIDAS QUE SOMAM” DO IFEC

Uma vez por mês ocorre o Dia de Doações para o Projeto do IFEC intitulado “VIDAS QUE SOMAM” que, através do amplo trabalho de captação dos Padrinhos do Projeto, rações para gatos e cães abandonados que são acolhidos. As Doações, inclusive de medicamentos, são entregues na Sede Administrativa do IFEC e, no máximo, dois dias após é a vez de serem recebidas na Sede do IFEC as Cuidadoras de Animais dos Municípios de Niterói e de São Gonçalo recebem as doações.

Instituições e Lojas que apóiam com Doações de Rações e Medicamentos o Projeto, durante o período que assim o fazem podem utilizar o Certificado IFEC de Responsabilidade Ambiental Categoria Proteção e Defesa Animal; como neste mês de Julho de 2020 recebeu esta Certificação o Bazar Águia Dourada Varejão de Rações e Farmácia Veterinária no Município de São Gonçalo, Estado do Rio de Janeiro.

Aqueles que desejarem Apoiar a esta nobre Causa podem se tornar Padrinhos e Madrinhas do Projeto (Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas) e assim estabelecer contato através de um de nossos e-mails institucionais: ifec@ifec.org.br