IFEC COMEMORA 18 ANOS DO PROJETO DOAÇÃO DE LIVROS E ENCICLOPÉDIAS APOIANDO A INICIATIVA DO PARCEIRO INSTITUTO “ACREDITANDO NO APRENDIZADO” NA ZONA OESTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LIVROS

O IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência se encontra em parceria com o Instituto “Acreditando no Aprendizado” com uma Campanha de Doação de Livros para a constituição de uma Biblioteca Comunitária no Bairro de Padre Miguel na Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro.

Desde o ano de 2002 que o IFEC possui o Projeto “DOAÇÃO DE LIVROS E ENCICLOPÉDIAS” e ao longo destes 18 anos apoiou efetivamente muitas iniciativas deste gênero compreendendo a importância do Livro na formação cultural, bem como a importância do espaço de uma Biblioteca para formação de hábitos e atitudes de leitura, estudo e socialização.

Nas fotos, temos o Chanceler do IFEC, Prof. Dr. Stelling com a Presidente do Instituto “Acreditando no Aprendizado”, Fabiana Nunes e na outra foto a Presidente deste Instituto com a Escritora Quilombola Pituka Nirobe (Madrinha do Reforço Escolar do Instituição) que além de sua Obra, tem histórico de trabalho de anos em bibliotecas públicas sendo homenageada com seu nome nesta Biblioteca que certamente estará atendendo um grande número de crianças, jovens e adultos que terão pleno acesso a este Espaço Cultural.

Contatos para doações de livros:
iaapaprendizado@gmail.com