IFEC RELEMBRA CONTATOS PARA DENÚNCIA DE MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

0800 – 618080 ou pelo web chat: www.ibama.gov.br/atendimento

Obs.: a ligação pode ser feita de todo o Brasil gratuitamente.

Desde nossa fundação nos idos de 2002 que um dos compromissos de nossa instituição se encontra na proteção e na defesa da vida animal.

Consideramos incabível que em pleno Terceiro Milênio ainda ocorram inúmeras violações ao direito de existência destes seres criados por Deus e aqui instamos aos cidadãos que, sabedores de qualquer mau trato, seja de imediato denunciado.

O nosso IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência (www.ifec.org.br), ao longo de seus 18 anos de existência já promoveu entre outras iniciativas:

1. Campanhas e Palestras acerca da temática inclusive através de nosso Núcleo de Educação Ambiental (NEA-IFEC);

2. Possui em seu Programa de Rádio (que já caminha para 5 anos de transmissão para o Brasil e Exterior): ” IFEC – A VOZ DA CIDADANIA” um Quadro destinado especificamente a Proteção dos Animais;

3. Somos Membros Titulares há mais de uma década do Forum Nacional de Proteção e Defesa Animal (cuja Sede Nacional se encontra em SP);

4. Possuímos o PROJETO “VIDAS QUE SOMAM” através do qual quem desejar pode participar como Padrinhos e Madrinhas e assim mensalmente colaborar arrecadando doações de rações para animais abandonados e/ou feridos recolhidos nas ruas, tratados e encaminhados a Adoção (quem desejar ser um Padrinho ou Madrinha pode estabelecer contato conosco através do e-mail ifec@ifec.org.br escrevendo na chamada do e-mail: Apoio ao Projeto VIDAS QUE SOMAM).

IFEC : ATUANDO A 18 ANOS EM PROL DE UM MUNDO SUSTENTÁVEL E MAIS FRATERNO !