NO CONGRESSO DA NAÇÃO ARGENTINA, EM SOLENIDADE, O SENADO HOMENAGEIA O IFEC – INSTITUTO INTERAMERICANO COM A MEDALHA “GOBERNADOR ENRIQUE TOMÁS CRESTO.”

Nesta quinta-feira, dia 3 de outubro de 2019, ocorreu no Congresso Nacional da Argentina , cidade de Buenos Aires, Solenidade no Senado da República aonde foi outorgado ao IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência (www.ifec.org.br) a Medalha “Gobernador Enrique Tomás Cresto”
em reconhecimento a vocação internacional que nossa instituição vem conquistando, sobretudo, ao longo da última década de sua história. Recebendo a Homenagem do Senado da República da Argentina, nosso Presidente-Chanceler, Professor Doutor Stelling estava acompanhado do Produtor Geral do Programa “IFEC – A Voz da Cidadania” (transmitido internacionalmente), Internacionalista Thiago Saraiva e de nosso histórico parceiro, renomado Ambientalista, Professor Ricardo Harduim (Coordenador do SIMAAS – Sistema de Integracion Municipal América Área Sur e já tendo recebido a Medalha IFEC de Cidadania). Nesta Solenidade, o Chanceler Dr. Stelling (foto), reafirmou o compromisso do apoio institucional em prol do permanente desenvolvimento econômico integral, sustentável, através da promoção da cooperação entre os povos. Em seu nome e do Diretor Geral do IFEC, Dr. Jorge Flores, agradece a todos que ajudaram e ajudam o caminhar do Instituto Interamericano no transcorrer destes já quase dezoito anos de fundação!