PROJETOS DO IFEC “CEGONHAS DE LUZ” E “VIDAS QUE SOMAM” COM O PARCEIRO CEJOM AJUDAM COMUNIDADE NESTE MOMENTO DE PANDEMIA

Desde o início da atual Pandemia do Novo Coronavírus que nosso IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência (www.ifec.org.br) vem atuando decisivamente no esforço da Sociedade para juntos superarmos este dramático momento.

Através de ações diretas ou com parceiros, o IFEC tem colaborado nas mais diversas frentes.

Aqui registramos na data de hoje, dia 16 de julho de 2020, mais uma Ação Integrada com nosso parceiro já por 15 anos, o CEJOM – Centro Juvenil Oratório Mamãe Margarida da Ordem Católica Salesiana que atua junto a centenas de jovens carentes e de suas famílias.

Para tanto, nossos Projetos CEGONHAS DE LUZ (que atua junto a gestantes carentes) e VIDAS QUE SOMAM (que atua junto a Cuidadores de animais abandonados) através do CEJOM, estão procedendo a doações que colaboram com as Famílias carentes bem como seus animais de estimação neste momento.

Neste Ato, registramos na foto, nas dependências do CEJOM, sua Gerente Socieducativa Pastoral a Psicóloga Elaine Holanda Rozalem e pelo IFEC, o Internacionalista Thiago Saraiva Pinheiro (Coordenador do Projeto Vidas que Somam representando também o Coordenador do Projeto Cegonhas de Luz , o Psicanalista, Técnico em Enfermagem e Pós-Graduado em Educação Musical, Marcos dos Santos).