PROGRAMA IFEC A VOZ DA CIDADANIA COMEMORANDO SEUS 5 ANOS NO AR APRESENTA NOVO QUADRO COM CORRESPONDENTE NA EUROPA.

Dando seguimento às comemorações dos 5 anos do nosso Programa IFEC – A VOZ DA CIDADANIA veiculado para todo o território nacional brasileiro e para o mundo todo através da parceira radiofelizcidadefm.com , inauguramos um novo Quadro com a nossa Correspondente na Europa, Sandra Bandeira Nolli ( Colunista com ampla experiência no Continente Europeu no Setor de Comunicação em Revistas, Rádio e Mídias Digitais).

Nas palavras de nosso Chanceler, Prof. Dr. Stelling: ” A presença da Colunista Sandra Bandeira Nolli, enriquece exponencialmente nossa presença nos cenários Nacional e Internacional das Comunicações reforçando o compromisso do IFEC com a transmissão ética e transparente de informações a favor da construção de uma Sociedade Nacional e de uma Sociedade Internacional calcadas nos mais relevantes e dignos valores da Humanidade ! ”

Assim sendo, damos seguimento as Relações Internacionais de
nosso Instituto enriquecendo nossa programaçao com informações Internacional importantes e também nesta parceria levando Informes acerca de nossas Ações, Projetos e Parcerias para o Exterior.

O IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência (www.ifec.org.br) segue assim agora no trilhar de sua História para chegarmos no próximo ano de 2021 ainda mais consolidados no Cenário Internacional.